Publicado em 19/04/2023 às 08:00, Atualizado em 18/04/2023 às 16:41

TV de Ratinho no Paraná demite 15 e diz estar 'revisando a operação'

Dos 15 desligados, de acordo com fontes da coluna, 7 eram funcionários fixos

Redação,
Cb image default
Foto - Reprodução SBT

A Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná, que tem Ratinho como principal dono, desligou 15 profissionais nos últimos dias. Segundo fontes desta coluna de Splash, uma auditoria financeira será realizada na empresa após enfrentarem problemas com o pagamento de funcionários.

Dos 15 desligados, de acordo com fontes da coluna, 7 eram funcionários fixos, e 8 prestadores de serviço, entre eles repórteres, cinegrafistas, editores de texto e imagem.

A assessoria de imprensa do Grupo Massa, procurada por este colunista de Splash, confirmou 7 demissões, e afirmou que está sendo feita uma "revisão no modelo de operações, visando melhorar a produtividade e eficiência".

A assessoria também negou que algum programa local seja prejudicado ou saia da programação por conta das demissões.

Leia o comunicado na íntegra:

"A respeito do assunto, o Grupo Massa informa que o SBT Paraná permanece no ar e a emissora está passando por revisão no seu modelo de operações visando melhorar a produtividade e eficiência.

O planejamento da empresa leva em consideração questões técnicas e estratégicas do setor.

A empresa repudia veementemente qualquer ilação ou veiculação de informações falsas sobre esse tema. O Grupo Massa reafirma o compromisso com a transparência e a integridade em suas ações e gestão."