Buscar

10/01/2021 às 09:30, Atualizado em 09/01/2021 às 20:15

Tchau, cortininha: Biquíni com amarração vira febre do verão

Celebridades já estão aderindo novo modelo

Cb image default
(Foto: Reprodução)

Desde o início do verão, um estilo de biquíni já estava dando o que falar entre as celebridades: modelo com fios mais longos que permite amarrações criativas. Basta dar uma breve pesquisada da internet para saber que este tipo de biquíni está em alta. Bruna Marquezine, Luísa Sonza, Preta Gil foram algumas das famosas que já surgiram com ele nos respectivos momentos de lazer. Na estação repleta de trends da moda, o beachwear conquista cada vez mais adeptas pois garante um item essencial no universo fashion atual, a autenticidade.

Segundo o portal Purepeople, com essa modelagem, é possível ter vários modelos de biquíni em um só. Isso é possível graças às diversas possibilidades de amarração conseguidas com ele. Outro ponto positivo da peça é evidenciar as curvas, por conta da marcação na cintura e também quadril.

Cheio de personalidade, o modelo é democrático e fica impecável quando combinado com acessórios também estilosos. É fã dos lenços? Deixe o cabelo solto e prenda um como bandana. Outro “companheiro” de produção certeiro para o look são os colares de miçanga. Vindos diretamente dos anos 90 e 2000, eles trazem um ar fresh e até divertido ao visual.

Ainda conforme o portal especializado, do mesmo modo, os chapéus são uma escolha mais que acertada. Modelos em palha já aparecem em diferentes cores, como o rosa escolhido por Flávia Pavanelli, e há ainda a opção de versões mais urbanas, como o bucket hat.

Cores vibrantes?

A escolha da cor do biquíni também é uma dúvida recorrente para muitas mulheres. Ainda conforme o site, aqui não tem uma resposta correta. A dica é pensar nas roupas que você já tem no armário e no que vai combinar melhor com elas.

No verão 2021, a paleta cromática atende a todos os gostos: cores vibrantes, em tom de neon, aparecem com a mesma força das neutras (branco, preto, cinza e tons terrosos, por exemplo) e das pastéis. Preta Gil, por sua exemplo, quis um biquíni branco com detalhes metalizados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.