A história do suposto caso entre Casemiro e Sinttya Ramos, divulgada pelo jornalista Léo Dias nas últimas semanas, ganhou novo capítulo no sábado (17/06), enquanto o craque estava em campo pelo Amistoso da Seleção Brasileira contra Guiné.
A modelo abriu uma live nas redes sociais durante a partida, expondo histórias que teriam sido vividas com o jogador e dizendo que foi proibida de ir aos jogos da Seleção.
“Não posso entrar em jogo e falar quase nada. Tem muitos babados, vocês nem tem noção das coisas que acontecem”, contou a paraibana que vive em Barcelona.
A modelo, que era ex-vendedora de uma famosa franquia de chocolates, diz que está arrependida. "Hoje eu sou bem mais madura e consciente. Tenho muita luz. Sou sábia, mas também sou humana, errei".
Sinttya ainda voltou a expor supostas prints de conversas com Casemiro. O caso extraconjugal ganhou repercussão no início deste mês, quando o jornalista Léo Dias divulgou conversas que seriam dos dois. Ainda segundo Léo Dias, Casemiro e Sinttya mantiveram um relacionamento por 5 anos. O caso teria terminado no fim do ano passado.
Desmentiu
No início do mês, a esposa de Casemiro chegou a rebater Léo Dias. Anna Mariana disse que o jornalista precisava rever suas fontes. “Ai, cara, sério? Melhor investigar suas fontes primeiro, só de bater o olho já sei que não é ele”.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.