Publicado em 22/02/2020 às 08:42, Atualizado em 22/02/2020 às 11:43
Cotidiano.
Silvia Abravanel, que apresenta o programa matutino infantil do SBT, o Bom Dia & Cia., pediu demissão da emissora nesta quinta-feira (20). Segundo informações de Veja, ela comunicou a vontade para o diretor artístico Fernando Pelégio, que não aceitou a saída da filha do dono da emissora. Ela deve então viajar até os Estados Unidos para comunicar a decisão ao pai.
O caso ocorre após um episódio no programa de quarta (19). Ao vivo, ela chamou três funcionários para o palco do programa e questionou se eles sabiam que ela iria faltar ao SBT na segunda (17), quando a atração só passou desenhos. Os homens ficaram confusos e não souberam responder inicialmente Silvia. “Equipe, vocês sabiam? Vocês ficaram que nem idiotas andando pelo corredor?”, questiona ela antes de finalizar o Bom Dia.
Ela chegou a fazer uma live no Instagram afirmando que não ligava para os comentários nas redes sociais que a acusavam de assédio moral e que não foi grossa com os funcionários. “Você não sabe pelo que passei para estar onde estou. Trabalho desde os meus 16 anos, não é porque eu sou filha do Silvio Santos, não. Eu era assistente de estagiária. Assistente de estagiária, olha só!”.