Publicado em 12/04/2021 às 09:30, Atualizado em 11/04/2021 às 23:24

Sem máscara, Ratinho toma primeira dose da vacina contra a covid-19

Além dele, Silvio Santos, Raul Gil e Carlos Alberto de Nóbrega estão entre os profissionais do SBT que já tomaram a vacina.

Redação,
Cb image default
Ratinho ignora máscara em vacinação e recebe críticas (Imagem: Reprodução / SBT)

O apresentador Ratinho, de 65 anos, foi mais um famoso a tomar a primeira dose da vacina contra a covid-19. O contratado do SBT mostrou o momento em seu perfil do Instagram, neste domingo (11), mas o que chamou a atenção foi a ausência da utilização da máscara de proteção.

“Hoje foi meu dia de tomar a vacina”, escreveu o animador em seu perfil, onde compartilhou três imagens em que aparece com o rosto descoberto dentro de um carro com mais outras três pessoas.

Nos comentários, muitos famosos reagiram e comemoraram. “Vai super funcionar, estas vacinas já foram testadas antes em ratinhos“, brincou o humorista Diogo Portugal.

“Que máximo!”, comentou Patrícia Abravanel. Outra filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel também comemorou: “Glória a Deus”. A apresentadora do Bom Dia & Cia, inclusive, está internada após complicações da covid-19.

Ainda nos comentários, no entanto, houveram os seguidores que criticaram Ratinho. “Muito legal, mas cadê a máscara?”, questionou uma internauta. “Talvez você não saiba que, mesmo vacinado, precisa usar máscara para não contaminar o próximo”, disse outra.

Além dele, Silvio Santos, Raul Gil e Carlos Alberto de Nóbrega estão entre os profissionais do SBT que já tomaram a vacina. Ratinho, porém, é o único, até o momento, que tem comandado normalmente o seu programa na emissora desde o ano passado.

O dono do humorístico A Praça é Nossa já está contando os dias para voltar ao trabalho. O apresentador foi completamente imunizado na última segunda-feira (5) e ainda falou sobre a vontade de retornar aos trabalhos no SBT.

Em rede social, ele postou a foto recebendo o imunizante e escreveu: “Tomei a segunda dose. Um enorme passo para gravar dia 13 e 15 os dois primeiros inéditos da Praça”.

“Sabe criança que acredita em papai noel e fica nos dois dias que antecedem o Natal? É como eu estou para voltar. Saudade de vocês que eu nem conheço, mas adoro saber que vocês existem”, completou o apresentador de A Praça é Nossa.

Carlos Alberto de Nóbrega anunciou que nos dias 13 e 15 de abril voltará a gravar o humorístico na emissora de Silvio Santos. A direção da emissora decidiu trabalhar no conteúdo inédito seguindo protocolos de segurança para evitar o contágio da doença na equipe.

Em vídeo publicado em sua rede social, recentemente, o dono do banco da praça mais vista do país revelou a novidade. “Tirei a barba! Sabe por quê? Dia 13 [de abril], eu estou gravando o primeiro inédito do ano! Vamos começar tudo de novo! Fiquei mais jovem, fala a verdade!”, divertiu-se no vídeo.

Cb image default
Foto - reprodução Instagram