Buscar

03/08/2022 às 16:04, Atualizado em 03/08/2022 às 15:07

Sem contrato renovado, Celso Portiolli vira dúvida no SBT

O apresentador do "Domingo Legal" confirmou a aproximação do fim de seu vínculo com a emissora de Silvio Santos e não falou sobre renovação

Cb image default
Divulgação

Recentemente, diversos internautas foram surpreendidos com a informação de que Celso Portiolli pode estar com os dias contatos no SBT. Isso porque, o apresentador de 55 anos pretende tirar um ano inteiro de descanso e o que poderia ocorrer apenas em 2026, conforme pedido feito à direção da emissora de Silvio Santos, na verdade, pode acontecer ainda neste ano.

Em entrevista concedida ao podcast “O Pod é Nosso”, que é apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega e Renata de Nóbrega, o apresentador do “Domingo Legal” revelou que seu vínculo com o SBT está chegando ao fim: “Pois é, mas meu ‘contratinho’ em três meses acaba”, disse Portiolli, que não falou absolutamente nada sobre uma possível renovação contratual com o canal paulista.

Ainda de acordo com Celso, deixar o Brasil, e consequentemente o atual trabalho que faz na televisão, já faz parte de seus planos há algum tempo: “Tinha muita vontade de morar fora um tempo, parar um ano, um ano sabático, mas não para ficar à toa. Eu queria estudar, estudar algum idioma, um italiano ou aperfeiçoar meu inglês”, comentou o apresentador que está no comando do “Domingo Legal” há mais de uma década.

Tendo em vista o término de seu contrato com o SBT em 2022 e a vontade de tirar um ano sabático, Celso Portiolli pode unir o útil ao agradável e se despedir do comando do programa dominical que herdou de Gugu Liberto em 2009. Decidido, o apresentador reforçou seu desejo em deixar a televisão por ano ao ser questionado por uma equipe de reportagem do portal Metrópoles.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.