Publicado em 30/12/2024 às 08:04, Atualizado em 29/12/2024 às 19:22

Sabrina Sato abre o coração após sofrer aborto espontâneo: “Dor profunda”

Após quase dois meses depois, Sabrina Sato pegou os fãs de surpresa ao desabafar a respeito do aborto espontâneo que sofreu

Redação,
Cb image default
Foto - Reprodução Instagram

Pela primeira vez, a apresentadora Sabrina Sato falou diretamente sobre o aborto espontâneo que sofreu em novembro. Em suma, a comunicadora definiu a situação como uma “dor profunda”.

Contudo, apesar de ser difícil, a noiva do ator Nicolas Prattes reforçou que tem tentado se abrir sobre o assunto para ajudar outras pessoas. Para quem não se lembra, a ex-BBB estava na 11ª semana de gestação quando perdeu o bebê.

“Falar sobre perda não é fácil, mas compartilhar experiências pode trazer força — tanto para mim quanto para outras mulheres que viveram algo semelhante. Perder uma gestação é uma dor profunda, mas também é um momento que ensina muito sobre resiliência e amor”, disse ela à revista Ela.

Por fim, a apresentadora agradeceu o carinho que recebeu durante o período difícil. “Estamos olhando para frente, com a certeza de que tudo tem seu motivo e sua hora. Sou muito grata pelo amor e apoio que recebo da minha família, amigos e fãs”, completou.

Vale lembrar que Sabrina Sato e Nicolas Prattes estão juntos desde fevereiro. Aliás, em setembro, os pombinhos anunciaram que estão noivos.

Sabrina Sato ainda produz leite materno após aborto

A apresentadora Sabrina Sato revelou que ainda tem leite materno nas mamas após sofrer um aborto espontâneo. Em novembro, a comunicadora perdeu o bebê que estava à espera com o ator Nicolas Prattes.

Em suma, a revelação aconteceu durante uma entrevista à influenciadora Maya Massafera. Na ocasião, a criadora de conteúdo digital comparou os seios das duas – então, a funcionária da Globo explicou que segue produzindo leite.