Publicado em 07/04/2021 às 13:41, Atualizado em 07/04/2021 às 13:32

Rodolffo deixa BBB e diz que lavou a alma ao se desculpar com Gil

Ele afirma que também pretende procurar Sarah para uma conversa

Redação,
Cb image default
Divulgação

O nono eliminado do BBB21, com 50,48% votos, o cantor Rodolffo relembrou que tinha boa relação com Sarah e Gilberto, até ser indicado ao paredão.

Rodolffo garante que a amizade com os dois permanece do lado de fora da casa.

"Eu acho que eu pretendo separar esse rolê da vida real. Apesar disso, eu e Sarah, eu e o Gil, vivemos muitos momentos bacanas lá dentro. Depois disso tudo, hoje que eu chamei o Gil e falei para passarmos uma borracha, independente de quem saísse hoje. Vamos ser amigos, tocar para frente".

"Do mesmo jeito com a Sarah. Eu tive a oportunidade de conversar com ela e ela não teve paciência, saiu antes de finalizarmos de uma forma amigável. Mas pretendo tirar isso daí, porque quero encontrar com a Sarah. Ela é muito bacana. Não pretendo carregar isso", concluiu.

O sertanejo afirma que limpou a alma conversando com Gil, antes da eliminação.

"Eu limpei a minha alma com o Gil e pretendo também limpar com a Sarah”, disse o cantor.

Ele também foi questionado o que faria no lugar de Sarah, caso o mesmo viesse a acontecer com Caio, com quem o sertanejo tinha a relação mais próxima no BBB21.

"Eu tenho uma personalidade um pouco mais forte que a Sarah. Ou eu botaria o Caio para contar, iria orientar ele que ele iria se lascar aqui fora com essa atitude. Ou, se ele batesse o pé e dissesse que não iria contar, talvez eu contaria. Porque eu não iria querer ser cúmplice disso", avaliou.