Publicado em 16/06/2022 às 12:00, Atualizado em 16/06/2022 às 11:32

Relembre traições amorosas envolvendo jogadores de futebol

Os atacantes Jô e Anthony se viram envolvidos em polêmicas sobre supostas traições em seus casamentos; relembre esses e outros casos

Redação,
Cb image default
O Jô, ex- Timão é deles. Ele nega.Foto: Peter Leone

Casos extraconjugais envolvendo jogadores de futebol sempre geram polêmica quando vem a público. Nesta semana dois casos chamaram a atenção.

Rumores apontaram que o atacante Antony, da Seleção Brasileira e do Ajax, estaria vivendo um relacionamento fora do casamento com a DJ Gabi Cavallin. O outro caso é o de Jô, ex-atacante do Corinthians, que teria tido um caso com a influencer a Maiára Quiderolly, que está grávida. O jogador nega que o filho seja dele.

No Brasil e no resto do mundo, casos envolvendo jogadores são frequentemente expostos. Algumas polêmicas afetam, inclusive, a carreira dos atletas. Vamos relembrar alguns casos marcantes:

1. Emerson Sheik

Em 2014, quando estava no Corinthians, o atacante manteve um relacionamento com Nicole Bahls e Antonia Fontenelle ao mesmo tempo. O caso veio a público e as duas chegaram a discutir ao vivo em um programa de TV sobre o ocorrido.

2. Cristiano Ronaldo

O astro português volta e meia se vê envolvido em alguma polêmica sobre casos fora do seu casamento com Georgina Rodríguez, sua atual esposa. Um dos casos mais famosos envolve a modelo portuguesa Natacha Rodrigues. Ela afirma que foi para a cama com o jogador depois que ele já namorava Georgina. A traição, segundo Natacha, teria ocorrido em 2017, o jogador começou a namorar Georgina em 2016.

3. Ronaldo

O herói do pentacampeonato e 3 vezes melhor do mundo, Ronaldo, foi flagrado em um motel no Rio de Janeiro com 3 travestis. O ex-jogador teria contratado as prostitutas e desistido de ter relações após descobrir que elas eram travestis. Na época, Ronaldo estava noivo de Bia Antony. O relacionamento seguiu até 4 anos depois, em 2012. Os dois tiveram duas filhas.

4. Bernardo

O ex-meia do Vasco se envolveu com a mulher de um traficante em 2013, quando jogava pelo clube carioca. Bernardo teria sido torturado na favela da Maré, no Rio de Janeiro, por causa do envolvimento. O jogador namorava com Priscila Mello. Dois anos depois, Priscila denunciou Bernardo por agressão doméstica.

5. Diego Cavalieri

O goleiro foi fotografado beijando uma morena em um camarote da Marquês de Sapucaí no Carnaval de 2014. O embróglio aumentou quando se soube que Cavalieri já tinha uma amante, que teria tirado o jogador da casa, onde morava com esposa e filho, antes da folia. Após o flagra no camarote, a amante o deixou.

6. Léo Moura

O ex-lateral do Flamengo teria traído a cantora Perlla com a sua atual esposa Camila. Após o término, a cantora revelou o ocorrido e acabou se envolvendo com um companheiro de equipe de Léo Moura, o volante Álvaro.

7. Antony

O atacante do Ajax e da Seleção Brasileira viu um furacão passar por sua vida na última semana. A informação que o craque teria um caso com a DJ Gabi Cavallin veio a público através da coluna do Leo Dias, no Metrópoles. Posteriormente, a DJ confirmou a relação e disse ainda que a esposa de Antony sabia do caso. Gabi está grávida de 11 semanas, não se sabe o filho é do atacante.

8. Jô

Após rescindir com o Corinthians na semana passada, o atacante Jô passa por outro momento turbulento em sua vida. Em informação publicada pela coluna do Leo Dias, no site Metrópoles, o jogador seria o pai da bebê da influenciadora Maiára Quiderolly. Ela seria amante de Jô. Os dois negam a afirmação.

Com informações do Portal Terra