Buscar

06/12/2023 às 12:02, Atualizado em 06/12/2023 às 09:33

Regina Casé encerra contrato fixo de 40 anos com a Globo

Apesar da mudança, atriz e apresentadora tem novos projetos para 2024 na emissora

Cb image default
Divulgação

Após quatro décadas de contrato fixo com a Globo, Regina Casé comunicou que não renovou seu vínculo com a emissora, conforme divulgado pelo jornal O Globo. A mudança no modelo contratual foi destacada por Regina, que, no entanto, ressaltou que vai continuar colaborando tanto dentro quanto fora da emissora, além de se envolver em projetos no cinema e teatro.

"Estou na Globo há mais de 40 anos, nunca deixei de trabalhar, tanto dentro e fora da emissora, quando em cinema e teatro. De lá para cá, vivi diversos momentos, diversas mudanças de gestão, formas de trabalhar e fazer. Houve uma mudança no modelo de contrato da Globo, mas é como se não houvesse porque continuo trabalhando aqui e fora", afirmou Regina.

Apesar da mudança, a atriz, que se destacou em 2023 como Zoé em Todas as Flores, já tem planos para o futuro. Ela deve protagonizar o filme Diário de Dona Lourdes, um 'spin-off' de sua personagem em Amor de Mãe, no próximo ano. Regina também revelou que começará 2024 com dois novos projetos já programados na TV Globo.

Regina Casé iniciou sua carreira no teatro e estreou na Globo em 1983 com Guerra dos Sexos, conquistou o público em programas humorísticos como TV Pirata e foi apresentadora de sucesso em programas como Programa Legal, Muvuca, As Filhas da Mãe e Esquenta!.

Fonte - Portal Terra

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.