A apresentadora Carla Cecato foi demitida pela Record na quinta-feira (13). Ela trabalhou durante 16 anos na emissora e recebeu um e-mail hoje pra comparecer à emissora, onde foi notificada de seu desligamento. A jornalista comandava a edição de sábado do telejornal Fala Brasil.
Ao Notícias da TV, Carla confirmou sua saída da Record, mas não deu mais detalhes. Após a publicação deste texto, a emissora procurou a reportagem para afirmar o desligamento da jornalista.
Carla começou sua carreira na emissora em 2005, atuando como repórter nos principais telejornais da casa, como Repórter Record, Câmera Record e Domingo Espetacular.
Em 2009 foi promovida a apresentadora, assumindo o comando do Fala Brasil, que vai ao ar de segunda a sábado na faixa matinal. Mas em 2020, a jornalista foi deslocada para ficar fixa apenas na edição de fim de semana. Atualmente, o matinal diário está sob as mãos de Mariana Godoy e Sergio Aguiar.
A reportagem do site Noticias da TV apurou que Cecato recebeu um e-mail comunicando seu desligamento da empresa e também a suspensão de sua conta corporativa. Ela compareceu à Record, onde foi notificada presencialmente, por sua chefia imediata, sobre a suspensão do vínculo.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.