Na quinta-feira (29) viralizou nas redes sociais um vídeo em que o ex-boxeador Maguila, de 60 anos, pede ajuda para sair da clínica onde está internado, na cidade de Itu, interior de São Paulo. Contestando o amigo, também ex-pugilista Acelino Popó Freitas publicou em seu Instagram outro vídeo onde afirma que Maguila foi obrigado a gravar e diz que ele está “super bem” na clínica.
O caso começou na última quinta, o vídeo que circula nas redes sociais mostra Maguila afirmando que está internado no local há um ano e meio e que sua esposa, Irani Pinheiro, e a clínica não o deixam ir embora.
“Tô aqui nessa clínica internado, que a minha mulher me colocou aqui. Eu quero ir embora, mas a clínica não deixa. Estou há um ano e meio aqui. A clínica não quer deixar eu ir embora porque é propaganda para a clínica. Ela não quer deixar eu ir embora. Eu quero uma força de vocês aí, meu povo, para eu ir embora daqui”, afirma Maguila no vídeo.
O ex-boxeador está internado em decorrência de demência pugilística, uma encefalopatia traumática crônica, doença neurodegenerativa progressiva causada por sofrer repetidos golpes na cabeça.
A gravação publicada por Popó contesta as afirmações de Maguila, o também ex-boxeador afirma que conversou com o colega e com o dono da clínica por telefone.
“Uma pessoa que também está internada o obrigou a falar isso. O Maguila está super bem, falei cinco minutos com ele ontem, é tudo mentira. Maguila está lá sendo super bem tratado, a esposa dele, a família está dando um suporte a ele muito grande, muito bom” disse o amigo e ex-pugilista.
Confira os dois vídeos abaixo:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.