Buscar

04/12/2020 às 16:38, Atualizado em 04/12/2020 às 15:41

Polícia Militar de Taquarussu tem novo Comandante

A solenidade aconteceu nesta sexta-feira.

Cb image default
Divulgação

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, realizou na manhã desta sexta-feira (04/12), a solenidade militar de passagem de comando do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Taquarussu-MS

A passagem de Comando aconteceu na sede do Grupamento PM, onde o Sub Tenente PM Aristides Felizardo do Nascimento, passou o Comando para o 1º Sargento PM Marcos Vinicius da Costa Masias.

A solenidade, segundo a assessoria doa PM, foi restrita somente aos Policiais Militares do GPM em razão da Política de controle do vírus COVID-19. O evento contou com a presença do Comandante do 8° BPM (Tenente Coronel PM José Roberto de Souza) e de Oficiais e Praças da 1ª Companhia do 8º BPM.

O Sub Tenente PM Aristides esteve à frente do comando do GPM durante 3 anos, e a partir de agora exercerá suas funções na sede do 8º BPM em Nova Andradina.

O novo Comandante do GPM 1º Sgt PM Masias, ingressou nas fileiras da PMMS em 2006 na cidade de Dourados, atualmente tem 14 anos de Efetivo Serviço na Corporação, possui vários Cursos, dentre eles o Curso de Formação de Soldado, Curso de Formação de Sargento, Curso de Polícia Comunitária, Curso de Polícia Judiciária além do Curso de Direito.

As trocas de Comando têm por objetivo dar oportunidade aos novos Graduados para que possam exerçam as Funções de Comando dentro da Instituição, destacou o Comandante do 8º BPM, Tenente Coronel José Roberto de Souza.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.