Durante uma entrevista ao canal no Youtube do jornalista André Piunti, a cantora sul-mato-grossense Paula Mattos se assumiu lésbica e revelou casamento com uma mulher há nove anos.
De acordo com a Folha de São Paulo, apesar de defender a causa LGBT+ desde o início da carreira, a cantora demorou a se aceitar por causa de repressão da parte da mãe.
“Dei um selinho em uma garota aos 8 anos e minha mãe não gostou, olhou feio como se fosse errado e me senti reprimida”, contou durante a entrevista. “Por me sentir culpada, cheguei a namorar garotos, mas aos 18 anos resolvi me assumir”, revelou.
A cantora diz que o processo não foi fácil e ainda chamou atenção aos pais no assunto diversidade e tolerância na criação dos filhos.
“O cancelamento não começa na internet, e sim dentro de casa”, reforçou.
O último lançamento é a música intitulada “Não Esfriou”, com o tema da diversidade sexual e foi escrita para a esposa. Ainda durante a entrevista, Paula diz que sua principal inspiração em vir à público foi depois de ter visto a musa pop Pabllo Vittar no programa ‘Caldeirão’.
“Me sinto madura e pronta para falar desse assunto, mesmo sabendo que ainda existe muito preconceito”, comentou.
Conteúdo - Campograndenews
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.