Buscar

29/03/2025 às 09:03, Atualizado em 28/03/2025 às 15:31

Paramount+ anuncia contratação de Cris Dias para reforçar time de talentos da Conmebol Libertadores e Conmebol Sul-americana

A Jornalista se une a Paulo Vinícius Coelho (PVC), Nivaldo Prieto e Ale Xavier

Cb image default
Foto - Divulgação

O Paramount+ anunciou neste final de semana a contratação da jornalista Cris Dias para integrar a equipe de transmissão dos jogos da CONMEBOL Libertadores e da CONMEBOL Sul-Americana. Cris se junta a Paulo Vinícius Coelho (PVC), Nivaldo Prieto e Ale Xavier na cobertura dos torneios e apresentará as partidas, ao vivo, diretamente do estúdio.

Com uma carreira consolidada no jornalismo esportivo, Cris Dias chega ao Paramount+ para reforçar a equipe de transmissão das competições sul-americanas. Ela já passou por programas como Esporte Espetacular, Globo Esporte, CNN Brasil, Band Esporte Clube e Cazé TV, além de ter participado da cobertura da Copa do Mundo de 2014 e dos Jogos Olímpicos de 2016.

"Estou muito feliz em chegar a uma empresa do tamanho da Paramount, com tanta tradição e reconhecimento internacional. É uma nova fase que me deixa muito animada, ainda mais ao lado de um time de peso como Nivaldo Prieto, PVC e Alê Xavier, cobrindo CONMEBOL Libertadores™ e a CONMEBOL Sul-Americana™, os principais torneios do nosso continente", afirma Cris Dias.

Em 2025, os assinantes têm acesso a mais de 140 jogos, ao vivo, da CONMEBOL Libertadores™ e da CONMEBOL Sul-Americana™, com cobertura exclusiva de diversas partidas, consolidando a plataforma como uma das principais opções de streaming esportivo no Brasil.

Sobre Cris Dias

Cris Dias começou sua carreira na Rede Globo em 2006, onde apresentou o Esporte Espetacular até outubro de 2010. Depois, passou a apresentar o Globo Esporte e o noticiário esportivo do Bom Dia Brasil. Na Globo, cobriu eventos como a Copa do Mundo 2014 e os Jogos Olímpicos 2016, no Brasil. 

Após 13 anos, deixou a emissora em março de 2019. Em setembro de 2019, foi contratada pela CNN Brasil como apresentadora de esportes, estreando em 2020. Retornou em julho de 2020, mas deixou o formato hard news em agosto e saiu do canal em março de 2021. No mesmo mês, foi contratada pela Rede Bandeirantes, assumindo o comando do Band Esporte Clube em março de 2021. Permaneceu na emissora até 2023, quando deixou o programa e a Band.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.