Buscar

21/03/2019 às 12:30, Atualizado em 21/03/2019 às 15:07

Paloma Tocci volta atrás e decide ficar na Band dois meses após pedir demissão

No mês passado, a Band havia emitido um comunicado no qual anunciava "que a emissora e a jornalista Paloma Tocci, em comum acordo.

Cb image default
Foto - Reprodução Band

Quase dois meses depois do anúncio de sua saída da Band, a jornalista Paloma Tocci mudou de ideia e decidiu ficar na emissora. Depois de apresentar o principal telejornal da casa durante mais de quatro anos, ela agora negocia o comando de uma nova atração voltada ao universo esportivo, área que projetou sua carreira.

Embora Paloma não apareça mais na bancada do Jornal da Band desde 1º de fevereiro e tenha anunciado que não renovaria seu contrato, ela ainda é uma funcionária da emissora. Seu atual vínculo se encerra somente em maio deste ano.

No mês passado, a Band havia emitido um comunicado no qual anunciava "que a emissora e a jornalista Paloma Tocci, em comum acordo, decidiram pela não renovação do contrato da apresentadora". Na ocasião, ela alegou ao Notícias da TV que era "hora de uma reinvenção profissional".

Mas a reportagem encontrou a jornalista na sessão de estreia da nova temporada de O Aprendiz, realizada na noite de segunda-feira (18), no Instituto Tomie Ohtake, e ela confirmou que surgiram novas possibilidades de trabalho dentro da emissora após se desligar do Jornal da Band. Disse que só teria mais detalhes após retornar de uma viagem internacional que fará nesta semana.

Fontes do Notícias da TV de dentro da Band afirmaram que Paloma deve voltar a trabalhar com Esportes. Uma nova atração, ainda em desenvolvimento, terá seu comando caso cheguem a um acordo. Mas as primeiras conversas foram bastante animadoras para ambas as partes.

Antes de se tornar âncora do Jornal da Band, Paloma Tocci esteve à frente do Deu Olé, do Band Esporte Clube e, na ausência de Renata Fan, do Jogo Aberto.

Em 2014, ela passou a ser escalada para substituir Ricardo Boechat (1952-2019) e Ticiana Villas-Boas em suas respectivas folgas e férias. Em 2015, foi efetivada na bancada após a mulher de Joesley Batista se transferir para o SBT.

Antes, entre 2010 e 2012, Paloma já havia trabalhado em programas esportivos da RedeTV!. Substituiu Flávia Noronha no comando do RedeTV! Esporte e também comandou o Belas na Rede.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.