Publicado em 02/08/2017 às 10:30, Atualizado em 02/08/2017 às 11:49
A modelo também desabafou e ao contrário do que parece afirma que já sofreu preconceitos por ser "mulherão".
Mesmo sendo um alvo da Polícia Federal por envolvimento em esquemas ilícitos Luciane Hoepers, a Musa da Lava-Jato, saiu por cima. Destaque da edição de agosto da Sexy , a modelo fez um ensaio nu mais do que provocante para a revista e promete alavancar as vendas da publicação. Confira novas fotos inéditas da participação da loira na revista.
Exibindo um corpo perfeito e esculpido, Luciane Hoepers é a aposta desse mês para disparar as vendas da Sexy . Capa da edição de agosto da revista, a Musa da Lava Jato participou de um ensaio nu temático sobre corrupção. A nova edição da Sexy chegou às bancas nesta terça-feira (1).
Em 2013 Luciane Hoepers foi alvo de ação da Polícia Federal e presa por lavagem de dinheiro, corrupção ativa e formação de quadrilha. "Esse cenário [ de corrupção] não traz mais espanto para os brasileiros, mas o fato de ser uma mulher atraente envolvida, assustou um pouco", comentou a modelo para a revista.
A modelo também desabafou e ao contrário do que parece afirma que já sofreu preconceitos por ser "mulherão". "Na época em que trabalhava no mercado financeiro as pessoas se surpreendiam pela beleza e colocavam em questão minha capacidade [...] Nunca usei postura de vítima. Tudo isso me fez uma mulher mais forte, sábia e preparada para os desafios da vida", contou a Musa da Lava Jato. Desde que se envolveu com esse escândalo e despontou na mídia como musa, Luciane Hoepers já passou por 14 cirurgias plásticas para atingir o corpo perfeito que ostenta hoje em dia.
Fonte - IG