Buscar

01/05/2022 às 14:49, Atualizado em 01/05/2022 às 17:02

NOVA ANDRADINA: Pintor sofre acidente de trabalho na Escola Pingo de Gente

O acidente aconteceu neste domingo

Cb image default
Momento do resgate da vítima de acidente de trabalho em Nova Andradina, neste domingo dia 01 de maio. Foto - Marcos Donzeli

Um trabalhador, de 29 anos, que estava neste domingo, dia 01 de maio, realizando a pintura da estrutura metálica em uma construção na Escola Municipal Pingo de Gente, em Nova Andradina, após sofrer uma queda, sofreu algumas lesões pelo corpo e uma fratura na tíbia do lado esquerdo.

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros e uma do Samu foram mobilizadas até o Local, na Avenida Rio Brilhante para retirar o trabalhador de uma altura de aproximadamente cinco metros e leva-lo até o Hospital Regional.

De acordo com o apurado pelo Portal Nova Noticias, a vítima pretendia trabalhar até as 11horas, mas pouco antes veio a sofrer o acidente, disse um amigo a reportagem.

Os envolvidos no resgate, trabalharam por aproximadamente uma hora e meia para fazer a retirada da vítima com segurança de cima da estrutura onde ele estava trabalhando.

Foi utilizada uma prancha, onde a vítima foi imobilizada para retirara-lo do local de difícil acesso. A vítima estava consciente e orientada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.