A Rua André Loyer, no trecho entre a Avenida Eurico Soares Andrade até a Rua Espírito Santo, no mês de agosto de 2018, foi liberada para a circulação de veículos leves, após a conclusão da pavimentação asfáltica.
Na época, a Prefeitura de Nova Andradina, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, implantou três redutores de velocidade (quebra-molas) para garantir maior segurança ao trânsito, principalmente a ciclistas e pedestres.
Segundo apurou o Nova Noticias, assim que o tráfego foi liberado na rua, alguns motoristas abusavam da velocidade e vários moradores fizeram reivindicações e a administração municipal atendeu, colocou placas de sinalização e construiu alguns quebra molas, mas agora as reclamações são outras. Trânsito pesado.
Conforme o apurado pelo site mesmo sendo adicionadas as placas proibindo expressamente o trânsito de veículos pesados, o dia a dia dos morados é marcado com um tráfego pesado e muito barulho, segundo denuncia recebida no Nova Noticias.
Durante o dia, além de carros leves, a rua é utilizada por carretas, caminhões boiadeiros, tratores, entre outros que, segundo a sinalização, não poderiam passar pelo local.
Insatisfeitos com a situação, os morados pedem a prefeitura e aos responsáveis, para que seja cumprida a lei, ou seja, que o tráfego seja direcionado não mais pela rua, a qual a cada dia esta ficando mais perigosa devido a fluxo constante de veículos pesados.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.