Publicado em 29/12/2019 às 06:29, Atualizado em 28/12/2019 às 12:33
A Sanesul chegou a encaminhar funcionários no local, mas o problema continua.
Um vazamento de agua na Rua Avelino Sena, localizado no bairro Argemiro Ortega esta prestes a comemorar seu primeiro aniversário, informou ao Nova Noticias uma das moradoras do local.
Conforme a denuncia, o problema já foi comunicado a Sanesul e a prefeitura de Nova Andradina, mas até esta sexta-feira, dia 27-12, não havia sido solucionado.
Outro lado
A Sanesul empresa responsável pelo abastecimento de agua potável no município, disse que não é de sua responsabilidade a manutenção da rede e relatou a reportagem que a rede é clandestina e o caso já foi comunicado a prefeitura de Nova Andradina.
Funcionários da estatal estivem ontem (dia 27-12) no local e apuraram a irregularidade. Mais informações sobre reclamação ou denuncia, o consumidor pode ligar no fone: 0800.67.6010.
Apurou o site
O site apurou junto a alguns moradores da redondeza que existe um poço semi-artesiano localizado no bairro Durval Andrade Filho (Morada do Sol) que seria de responsabilidade da municipalidade, e nele tem uma rede clandestina que fornece agua ‘não potável’ para várias casas do bairro Argemiro Ortega e adjacências e segundo o apurado pelo Nova Noticias é o referido cano que serve para distribuir a água que esta com o vazamento na Rua Avelino Sena, na esquina com a Rua Pedro de Souza.
A reportagem também tentou falar com a assessoria de imprensa da prefeitura, mas por conta do recesso de final de ano, ninguém foi encontrado, mas a direção do Nova Noticias, deixa em aberto para a publicação versão da administração municipal.