Buscar

09/07/2022 às 13:26, Atualizado em 09/07/2022 às 16:32

NOVA ANDRADINA: Durante desfile no Centro de Convenções Nicoly Ferreira é eleita garota Fejuna 2022

14 jovens estiveram na passarela

Cb image default
Nicoly Ferreira foi eleita na noite desta sexta-feira, dia 08 de julho. Foto - reprodução rede social

Nicoly Ferreira de Ângelo, de 20 anos foi eleita na noite desta sexta-feira, dia 08 de julho, a garota Fejuna 2022.

 Na passarela estiveram 14 jovens que foram selecionadas pelos internautas, no perfil oficial da Fundação Nova-andradinense de Cultura (Funac).

Entre as novidades deste ano, foi a mudança do local e dia para a realização do desfile. Nos anos anteriores o desfile era no recinto do Parque de Exposições e este ano o palco foi no Centro de Convenções Luiz Ubaldino de Souza.

A princípio o bom público que esteve presente, aprovou a mudança. “Todas as mudanças foram pensadas para valorizar ainda mais o nosso tradicional concurso de beleza. Neste formato, elas não dividem a atenção com outras atrações da Fejuna, pelo contrário, elas são as protagonistas da festa. É uma noite especial para elas. E a vencedora será presença vip na programação da 38ª Festa Julina de Nova Andradina (Fejuna) ”, pontuou a diretora presidente da Funac e organizadora do desfile, Ana Lucia Ferreira Vasconcellos.

A Fejuna, vai acontecer nos dias 15, 16 e 17, com entrada franca ao público todos os dias e entre as atrações confirmadas, estará, o cantor Almir Sater e segundo a assessoria da prefeitura, este ano a administração municipal vai homenagear duas mulheres no domingo, sendo elas Ada Mendonça e Nadir Capuci. A fogueira este ano será acesa as 21horas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.