Publicado em 11/07/2021 às 13:00, Atualizado em 11/07/2021 às 03:28

Musa da Copa, Larissa Riquelme é acusada de furar fila da vacina contra Covid-19

Atualmente com 36 anos, ela conta com mais 1,6 milhão de seguidores no Instagram e, além de trabalhar como influenciadora digital, também é atriz na TV Paraguai.

Redação,
Cb image default
Foto - reprodução Instagram

A modelo paraguaia Larissa Riquelme ficou famosa ao fazer sucesso na Copa do Mundo de 2010, quando apareceu o celular entre os seios, nas arquibancadas da África do Sul.

Atualmente com 36 anos, ela conta com mais 1,6 milhão de seguidores no Instagram e, além de trabalhar como influenciadora digital, também é atriz na TV Paraguai.

Porém, nessa semana, o nome da modelo voltou a ganhar grande destaque já que ela foi acusada de burlar a fila da vacina contra a Covid-19. Como as vacinas liberadas naquele país para pessoas com doenças pré-existentes, muitas celebridades passaram a receber a primeira dose do Sputnik e a exibiram em suas redes sociais.

Larissa Riquelme foi uma delas e passou a ser questionada do motivo de já ter tomado o imunizante. Em entrevista aos meios paraguaios, porém, ela garantiu que tem hipotireoidismo. “Desde 2010 meu problema de tireoide persiste. Hoje cedo fui ao meu médico e ele já me deu o meu atestado ”, afirmou.

O hipotireoidismo ocorre quando a glândula tireoide não produz hormônios tireoidianos em quantidade suficiente para atender às necessidades do corpo. Após as críticas, ela agradeceu as pessoas que aplicaram o imunizante. "Grata a todos pela boa atenção e carinho que sempre dispensam e ao nosso prefeito por tudo o que está fazendo. Sinto-me super bem”, disse.

Com informações do IG Esporte