Publicado em 24/05/2021 às 10:30, Atualizado em 24/05/2021 às 12:13

Marília Mendonça revela quantos quilos perdeu desde o início da nova rotina

A cantora sertaneja havia feito um procedimento de abdominoplastia no passado, mas já contou que emagreceu mais com exercícios e alimentação

Redação,
Cb image default
Fotos: Reprodução Instagram

Marília Mendonça respondeu aos seguidores quantos quilos perdeu desde que adotou novos hábitos em sua rotina, como reeducação alimentar e exercícios. "Mais de seis meses de processo, manutenção, 21 kg, graças a Deus", afirmou.

A cantora sertaneja havia feito um procedimento de abdominoplastia no passado, mas já contou que emagreceu mais com exercícios e alimentação diferente. "Cada vez que eu perco peso, ganho mais pele. E aí já existe a pele da gravidez, que nem conto como um grande estrago porque pensei que ia perder toda cirurgia, e não. Tem pele? Tem. Mas não é uma coisa que me incomoda demais".

"Eu tenho objetivo de perder mais peso e aí sei que quanto mais eu perco, mais pele tenho. Talvez, em algum momento, eu refaça algumas partes dessa cirurgia. Talvez tenha que puxar de novo a pele", explicou sobre a necessidade de retirar excesso de pele após a perda de peso.