Publicado em 25/04/2017 às 14:01, Atualizado em 25/04/2017 às 11:58
O processo ficou suspenso no Juizado de Violência Doméstica porque não foi demonstrada agressão.
A atriz Luana Piovani foi intimada a prestar esclarecimentos sobre o processo de injúria e difamação que o ator Kadu Moliterno move contra ela. A atriz deve se apresentar na 42ª Delegacia de Policia Civil nesta quarta-feira, dia 26 de abril. Moliterno entrou com ação depois que Luana publicou um vídeo em que lembrava o episódio em que ele foi acusado de agredir a ex-mulher, Ingrid Saldanha.
Segundo o advogado do ator, Jonas Tadeu Nunes, há três procedimentos abertos contra Luana. "Na delegacia, há uma denúncia-crime para apurar se houve injúria e difamação. Paralelamente, o Juizado Especial Criminal apura uma queixa-crime sobre a mesma questão. E há também uma ação por dano moral na 7ª Vara Cível com pedido de indenização de 50.000 reais", diz.
No vídeo, Luana afirmou: "Kadu Moliterno, que já foi meu par romântico, bateu na esposa. Ela saiu na capa da revista Veja com a manchete: ’Não foi a primeira vez’. Eu não soube de condenação, ele continua trabalhando, fazendo novelas, posando com as novas namoradas em revistas sensacionalistas", criticou.
Jonas Tadeu Nunes disse que nada foi provado nesse caso. "O processo ficou suspenso no Juizado de Violência Doméstica porque não foi demonstrada agressão, tratou-se de um desentendimento mútuo do casal. E, nesse caso, prevalece o que se chama de presunção de inocência", disse.
Fonte - Veja