Buscar

01/02/2021 às 14:30, Atualizado em 01/02/2021 às 13:11

Jorge Nicola anuncia saída da ESPN: 'Decidi não renovar'

O anuncio foi feito nesta segunda-feira.

Cb image default
Divulgação

O jornalista Jorge Nicola anunciou hoje, em seu canal no YouTube, que está de saída da ESPN. Ele explicou que decidiu não renovar com a emissora da Disney.

"Não vou mais poder, a partir desta segunda-feira, me apresentar como comentarista dos canais ESPN. Meu contrato com a ESPN terminou nesse domingo, 31 de janeiro, e eu decidi não renovar o contrato", disse.

Nicola afirmou que não aceitou assinar um vínculo de exclusividade com a ESPN e abrir mão de seu blog no Yahoo e de seu canal no YouTube.

"Em dezembro, fui chamado para uma primeira conversa e debatemos de uma alternativa. Me ofereceram reajuste de 30% em relação aos vencimentos para que eu migrasse o meu blog do Yahoo para ESPN, além de manter as condições atuais, participação no BB Debate, transmissão de jogos, mas teria que abrir mão do meu canal no YouTube", contou.

"Pensei, refleti e decidi por recusar a proposta de renovação do contrato da ESPN por respeito ao pessoal do Yahoo, por meu mantenho meu blog desde 2014 e por respeito a quem acompanha o Canal do Nicola", afirmou.

O jornalista anunciou que trará novas ideias para o canal, como um programa ao vivo diário, além de aumentar o número de vídeos publicados.

"Admito que não foi nada fácil dizer não para a ESPN, mas seria ainda mais complicado falar não para todos vocês, além de todos os parceiros, patrocinadores. Sobre a ESPN, queria muito agradecer a todo o mundo", declarou.

"Não dá para dizer que é um adeus. Pode ser um até logo, mas, de qualquer maneira, já sou extremamente grato", acrescentou.

Com informações do site UOL

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.