Buscar

24/04/2022 às 14:02, Atualizado em 24/04/2022 às 12:58

Galvão Bueno fecha parceria com empresa de Felipe Neto até 2026

Narrador deixará a Globo ao fim deste ano quando termina seu contrato

Cb image default
Foto - Reprodução TV Globo

Galvão Bueno e a Play9 firmaram uma parceria até 2026. A informação foi confirmada por Felipe Neto, um dos co-fundadores da empresa, através das redes sociais. O influenciador, inclusive, ainda destacou que as narrações do jornalista, que deixará a Globo ao fim deste ano, não chegaram ao fim.

“OLHA O QUE ELE FEZ! OLHA O QUE ELE FEZ! Galvão Bueno agora é Play9! É o início de uma história que ficará marcada no entretenimento. A partir do ano que vem, o Galvão será digital. E pra quem achava que seria o fim de suas narrações: nem pensar… Seja bem-vindo, ídolo”, comemorou Felipe Neto.

O objetivo da parceria é criar produtos de conteúdo e branded contet (criação de conteúdo de marca) em plataformas digitais. Há o planejamento para o aumento da presença de Galvão Bueno em todas as plataformas digitais. Vale destacar que isso inclui plataformas em que o jornalista não está presente, hoje, como YouTube e Twitch.

“Não gosto muito de alguns usos do termo “influenciador” e eu também não tenho a expectativa de ser um. Quero, sim, traçar os meus caminhos para me tornar um publisher. Hoje se fala muito em plataforma, só que eu me imagino sendo um hub e usando todas as plataformas para diversos tipos de conteúdos, seja uma transmissão, um programa, uma entrevista ou uma história”, disse Galvão, em entrevista ao jornal “Popmark”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.