Publicado em 05/03/2017 às 20:00, Atualizado em 05/03/2017 às 20:15
Letícia Wiermann será a capa da revista em março.
Chegando aos 30 anos, a modelo e apresentadora Letícia Wiermann, filha do jornalista José Luiz Datena, achou que era a hora de aceitar o convite para ser capa da revista Playboy, agora em março.
"Eu tinha recebido outras propostas, mas agora com 30 anos, eu fui sem medo. Mas claro que negociei para fazer uma coisa bacana. Vai ficar show", conta Letícia em entrevista a este colunista do NaTelinha.
Ao ser questionada se mostraria o ensaio para o pai, a modelo dá uma pausa e responde: "Ai gente, que coisa estranha (risos). Eu não vou mostrar, se ele quiser compra. Mas também não sei ele vai fazer isso. Mas pode deixar que o Brasil inteiro vai comprar, se ele não quiser o problema é dele (risos)".
Letícia Wiermann é a única mulher dos cinco filhos de Datena, e conta que o pai respeitou sua decisão de sair na Playboy. "Eu não sei se ele amou a ideia, óbvio, porque é uma revista de nu. Eu tinha comentando com ele, mas nunca levou a sério porque achava que eu nunca iria fazer. Desta vez eu comentei quando me procuraram e ele falou: 'Filha, a minha opinião é de pai e é complicado. Você é minha única filha mas eu respeito sua opinião. Qualquer projeto na sua vida eu vou te apoiar porque você é minha filha. Eu só espero que fiquei uma coisa bonita e de bom gosto'. Eu também espero, pai. Mas ele deve estar sem dormir (risos)", brinca a modelo, enquanto assistia aos desfiles das escolas de samba no camarote Lounge Carioca, no sambódromo do Rio.
Com 15 anos na carreira de modelo, a filha de Datena revela que está se baseando no ensaio que Kate Moss fez para a Playboy e que decidiu fazer seu ensaio em uma vinícola no sul do país. "Parece um editorial de moda. Eu acho muito bonito essa ideia de fazer um nu feminino bem feito, mas tem certas coisas e poses que eu não faço", diz a ex-repórter do "Domingão do Faustão".
Segundo Letícia, ela já esperava a repercussão quando decidiu fazer o ensaio nu, e revela que o convite partiu de um dos sócios da revista e seu amigo pessoal, André Sanseverino. "Quando ele me convidou foi a primeira vez que eu considerei", explica.
A modelo confessa que teve um pouco de medo de aceitar a proposta e que as negociações duraram em torno de um mês. "Tudo que eu pedi eles atenderam. Não era um sonho meu, mas desta vez eu vi com outros olhos, é uma oportunidade bacana. Claro que serão fotos bonitas para eu guardar e ter orgulho de mostrar para meus filhos", pontua.