Publicado em 24/12/2024 às 07:01, Atualizado em 23/12/2024 às 16:45

Fernanda Lima abre o jogo sobre o fim do "Amor e Sexo" na Globo

Saiba o motivo, segundo a apresentadora da atração

Redação,
Cb image default
Foto - Reprodução TV Globo

Fernanda Lima, de 47 anos, viu o "Amor e Sexo", programa que comandava na Globo, ser cancelado em 2018. Modelo e apresentadora, a loira resolveu abrir o jogo sobre o fim da atração e citou os assuntos que costumava abordar com convidados famosos e especialistas, como sexólogos.

"Acho que sim, teve um pouco a ver com as pautas identitárias. Talvez eu tenha ido longe demais. Mas felizmente eu tinha coragem naquela época, hoje eu não sei como seria, porque tudo que a gente falou na época, hoje não é nada demais", declarou a esposa de Rodrigo Hilbert em entrevista ao "RivoNews".

"Quando terminou a última temporada, veio a pandemia, e os programas que estavam em produção não entraram. Mas acabou por que deu, já era, estava muito abusadinho", acrescentou ela, que também ficou famosa pela atuação como modelo nas principais passarelas do mundo da moda.

Fim do programa

Conhecido por tratar de assuntos voltados à vida sexual e também em relação às pautas identitárias, o "Amor e Sexo" foi encerrado em 2018, após nove anos no ar. A 11ª e última temporada teve baixos índices de audiência e chegou a ficar atrás de canais concorrentes, como SBT, fundada por Silvio Santos.

Com informações do Portal G1