Publicado em 18/03/2017 às 12:01, Atualizado em 18/03/2017 às 10:14

Fátima Bernardes não será mais a garota-propaganda da Seara

Não firmaram um novo acordo.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Desde que estreou no "Encontro", Fátima Bernardes, além de demonstrar seu lado mais descontraído na TV, têm faturado com o merchandising. Quando estava na bancada do "Jornal Nacional", não podia fazer campanhas de publicidade e hoje, boa parte de seu faturamento vem delas. Entretanto, o contrato de uma das maiores marcas com a global não foi renovado.

Agência confirma não-renovação

De acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, a ex-mulher de William Bonner - cujo divórcio vai completar sete meses - e a Seara não firmaram um novo acordo. A WMcCann, agência responsável pela empresa do ramo alimentício confirmou a não-renovação.

Fátima ganhou R$ 5 milhões com a marca

O primeiro contrato milionário firmado pela apresentadora foi em 2014 e o valor estava estimado entre R$ 2,5 milhões e R$ 3 milhões. Ao notar o crescimento das vendas, a marca decidiu renovar o acordo, que teria chegado a R$ 5 milhões e duplicado posteriormente .