Buscar

23/12/2023 às 15:30, Atualizado em 23/12/2023 às 11:02

Fábio Assunção anuncia saída da Globo após 33 anos na emissora

Ator agradeceu pelo tempo na casa e afirmou que irá iniciar uma nova fase em sua trajetória profissional

Cb image default
Foto: Reprodução/Instagram/@fabioassuncaooficial

O ator Fábio Assunção anunciou, nesta sexta-feira, 22, sua saída da TV Globo, após 33 anos na emissora. Em um vídeo publicado nas redes sociais, ele afirmou que está prestes a fechar esse ciclo e iniciar uma nova fase em sua trajetória profissional.

"Vocês fazem parte dessa jornada. Seguiremos juntos. Hoje é solstício de verão no Brasil. O dia mais longo do ano e o início do verão. Isso marca o início de uma nova estação. Deixo aqui meu enorme agradecimento à TV Globo por esses 33 anos. Que venham os próximos 33!", escreveu o ator na legenda da publicação.

No vídeo, o ator relembrou que ingressou na TV Globo aos 19 anos, e expressou gratidão por ter compartilhado experiências com diversos talentos, alguns dos quais que até já se foram, mas deixaram sua marca na TV brasileira.

"É uma história que não dá pra resumir num post, não tem como, mais da metade da minha vida trabalhando com profissionais, técnicos, diretores, atores, atrizes, roteiristas, escritores, diretores de arte, figuras que já se foram, geniais que já se foram. [Pessoas] que eu tenho saudade e gratidão por ter trabalhado", disse ele.

Fábio Assunção também mencionou a nova geração de talentos que continuará a escrever a história da televisão brasileira. "Que venha um 2024 muito próspero para vocês, para mim, e que a gente siga trabalhando muito. É muito especial esse post pra mim. Meu agradecimento. Um beijo", finalizou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.