Buscar

21/05/2021 às 11:34, Atualizado em 21/05/2021 às 11:36

Ex de Marina Ruy Barbosa, piloto Xandinho Negrão engata namoro com outra Marina

Após o término do casamento com o piloto, com quem ficou três anos, Marina Ruy Barbosa também não ficou sozinha.

Cb image default
Foto - reprodução internet

Quatro meses depois do anúncio do fim do casamento com Marina Ruy Barbosa, no começo de janeiro, Xandinho Negrão já é novamente um homem comprometido. O piloto e empresário engatou um namoro com uma homônima da atriz. Seu novo amor responde pelo nome de Marina Name. Formada em Psicologia, ela é paranaense, tem 26 anos e leva uma vida discreta, mantendo suas redes sociais restrita a amigos. A morena já viajou o mundo e seus pais são donos de cartórios no Paraná.

Marina e Xandinho têm amigos em comum, e se aproximaram depois de uma paquera virtual que começou pelo Instagram. No início de fevereiro, o EXTRA já tinha revelado que o ex da atriz tinha passado a seguir algumas beldades na rede social. Marina Name era uma delas, assim como a estudante Esther Marques, de 20 anos, herdeira de uma das maiores indústrias farmacêuticas do país. Na época, o piloto chegou a parar de seguir Marina, a morena, mas voltou a segui-la algumas semanas depois.

Leia também: Marina Ruy Barbosa passa temporada em fazenda de Guilherme Mussi e é vista por moradores

Após o término do casamento com o piloto, com quem ficou três anos, Marina Ruy Barbosa também não ficou sozinha. A atriz está namorando o deputado federal Guilherme Mussi. Em abril, ela chegou a passar uma temporada na fazenda dele, no interior de São Paulo, e foi vista por moradores da região.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.