Adão Nereu, ex apresentador do Globo Esporte, morreu em decorrência de complicações do coronavírus. Aos 62 anos de idade, ele foi internado em 24 de dezembro no Hospital Estadual de Bauru, no interior de São Paulo, e não resistiu às complicações da doença e morreu na terça-feira (5). A cerimônia de despedida, restrita a familiares, aconteceu no fim da tarde de quarta-feira (6).
O jornalista foi apresentador durante 15 anos do Globo Esporte na TV Globo Oeste Paulista, atual TV TEM, na época em que o programa era gravado na cidade de Bauru, onde ele trilhou sua carreira. Quando se aposentou do jornalismo, Adão se tornou pastor evangélico. Em novembro, ele havia manifestado tristeza pela morte de Fernando Vanucci. “Trabalhamos no Globo Esporte na mesma época. Estou triste. Terrível perda”, postou Adão.
O sepultamento aconteceu no Cemitério Jardim do Ypê, na cidade de Bauru. Antes de ser internado, Adão confirmou o diagnóstico nas redes sociais. Ele chegou a relatar que perdeu 9 quilos e que o filho Mateus era quem vinha cuidando dele, uma vez que Iracema já estava hospitalizada.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.