Uma publicação no site de Léo Dias foi divulgada afirmando que o jogador Dudu, do Palmeiras, estava sendo procurado pela Justiça do Paraná para reconhecimento de paternidade, de um filho fora do casamento. Pouco tempo depois, o atleta foi a público desmentir a informação.
A postagem foi removida do site e das redes sociais algumas horas depois. O erro aconteceu pelo fato de não se tratar do atacante e sim de outra pessoa. Isso se chama homônimo, quando pessoas diferentes possuem o mesmo nome.
Dudu, explicou tudo em seu perfil oficial do Instagram, através dos stories, onde prometeu processar o jornalista.
“Existem vários Alfredos, Carlos, Renatos, Jodes e diversos outros, como o eu próprio nome, Eduardo. Pra ser mais claro, meu nome é Eduardo Pereira Rodrigues e não sei quantos Eduardos existem no Brasil e no mundo” escreveu.
“Mas, hoje, por causa de mais um grave e irresponsável erro cometido pelo senhor, descobri que existe um homônimo meu, em outra cidade, que está sendo procurado para o possível reconhecimento de paternidade, continuou. “Não sou eu o suposto réu dessa ação. É outra pessoa”, concluiu o jogador.
O atacante é casado com a empresária Paula Caroline Campos, de 27 anos, desde novembro de 2022. Ambos assumiram relacionamento logo após o divórcio do jogador com Mallu Ohanna, em 2020.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.