Buscar

06/02/2021 às 14:30, Atualizado em 06/02/2021 às 11:14

Diretoria da OAB visita Câmara de Nova Andradina

A visita aconteceu nesta semana

Cb image default
Divulgação

O presidente da Câmara, Dr. Leandro Fedossi (PSDB), juntamente com o vereador Dr. Sandro Hoici (DEM), receberam na última semana, a visita do presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) Subseção de Nova Andradina, Dr. Ilson Cherubim.

No encontro, destacou-se a importância de manter um vínculo entre os poderes constituídos, fomentando parcerias com o objetivo de trabalhar em benefício do município. Além disso, conversaram sobre assuntos de interesse da coletividade.

A visita foi acompanhada pelo vice-presidente da OAB, Dr. Stênio Ferreira Parron, da presidente da comissão de acompanhamento ao Legislativo Municipal, Dra. Carmen Perlin, do Tesoureiro, Dr. Antônio Carlos Nascimento Filho, da Secretária Geral da instituição, Dra. Elizabeth de Souza Gimenes, além dos servidores do Legislativo, Dr. Walter Aparecido Bernegozzi Jr., Chefe do Departamento Jurídico e do Diretor Jurídico, Dr. Fernando Mitsunaga.

“Agradeço pela visita e acredito ser de fundamental importância mantermos sempre o bom relacionamento com as instituições que compõem a nossa cidade”, ressaltou Dr. Leandro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.