Buscar

28/05/2021 às 07:30, Atualizado em 27/05/2021 às 21:09

De volta ao Brasil, Neymar hospeda modelos e influenciadoras em Mangaratiba e faz festinhas secretas

Na noite de quarta-feira, rolou até uma festinha com as convidadas, os parças, ao som muito pagode e um showzinho de Suel e do cantor pernambucano Robinho.

Cb image default
Foto - reprodução rede social

De volta à "vida social" no Brasil, após uma quarentena rígida na França, Neymar, voltou ao clima festeiro. O jogador convidou várias beldades para passar uns dias com ele em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio. As moças, todas modelos, influenciadoras digitais e lindas, chegaram em Angra dos Reis na tarde de quarta-feira e estão hospedadas num resort localizado dentro do condomínio onde fica a mansão de Neymar.

Na noite de quarta-feira, rolou até uma festinha com as convidadas, os parças, ao som muito pagode e um showzinho de Suel e do cantor pernambucano Robinho.

As moças foram convidadas por Neymar através das redes sociais. O jogador faz questão de pagar as estadias delas e também as passagens. A exigência é sempre a mesma: não postar ou falar nada sobre. Celulares, aliás, são proibidos nas festas. Apesar do aviso, várias delas estão postando registros por lá, é o caso de Vitória Bellato, Carolina Souza, Laryssa Martins e Maria Rita Saud.

No fim do ano, o jogador foi bastante criticado ao realizar festinhas clandestinas em Mangaratiba em plena a pandemia de Covid-19.

Fonte - Jornal Extra

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.