Publicado em 24/06/2022 às 13:01, Atualizado em 24/06/2022 às 11:27

Com problemas de saúde, Zé Neto dupla de Cristiano, volta a se afastar dos palcos

Recentemente o cantor fraturou três costelas

Redação,
Cb image default
Foto - Reprodução Instagram

O sertanejo Zé neto, da dupla com Cristiano, precisou se afasta dos palcos novamente. A informação é do Portal R7, que recebeu nesta quinta-feira (23), o comunicado da equipe do cantor que afirmou que ele está com um quadro tosse, o que atrapalha a recuperação das vértebras fraturadas.

Ainda conforme o R7, enquanto Zé Neto se recupera, Cristiano comandará os palcos sozinho. Na última terça-feira (21), o sertanejo já comandou um show no Pará sem o parceiro. Na ocasião, ele contou com a ajuda da dupla Netto e Henrique para animar o público.

"Não somos só parceiros da música eu e o Zé somos parceiros na vida, e eu como amigo tenho de estar ao lado dele sempre. Tenho muita fé e certeza de que tudo isso vai passar. E eu estarei sempre aqui para honrar nossa história, já, já ele estará de volta, e por aqui vou agradecendo ao público. Porque é a energia de vocês que nos move", disse Cristiano sobre o afastamento.

O retorno de Zé Neto aos palcos acontecerá somente após a liberação médica. Por enquanto, ainda não foi revelada qual é a expectativa para o sertanejo voltar a se apresentar.

Zé Neto já tinha se afastado dos palcos no início do mês, quando depois de sentir fortes dores enquanto treinava boxe, o artista foi examinado por um médico e descobriu que fraturou os 9º, 10º e 11º arcos costais.