Buscar

17/07/2022 às 12:40, Atualizado em 17/07/2022 às 15:43

Cantor Almir Sater é uma das atrações deste domingo na 38ª Fejuna, em Nova Andradina

Hoje também terá a queima da fogueira e outras apresentações

Cb image default
Foto - reprodução Iternet

Neste domingo, as heranças culturais locais estarão na vitrine, pois é dia de fogueira e de render homenagens àqueles que prestaram serviços relevantes à comunidade, como acontece há mais de duas décadas, em Nova Andradina, no encerramento da Fejuna.

O show inicia às 20 horas, com a apresentação de Alemão Frentista, que recentemente participou do programa da Eliana, do SBT, afinado e dono de uma simpatia tremenda, ele faz sucesso com a interpretação de músicas sertanejas consagradas pelo público.

As 21 horas, está programada a cerimônia de acendimento da fogueira com grande show pirotécnico e homenagens a duas mulheres “Adair de Holanda Mendonça (atuação na área da comunicação) e Nadir Capuci (trabalho em prol dos pacientes de câncer).

Em seguida, por volta das 21h40, uma das maiores expressões artísticas do país, unanimidade da música nacional, ALMIR SATER é a atração da 38ª Fejuna. Destaque na novela Pantanal, o compositor, ator, músico, poeta e cantor promete atingir a alma nova-andradinense com suas lindas canções que falam de amor, vida e natureza.

A festa se encerra às 22h40, com a apresentação de Dan Piseiro. (Com informações da assessoria da prefeitura de Nova Andradina).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.