Publicado em 03/03/2018 às 12:31, Atualizado em 03/03/2018 às 11:13
Ao todo são 882 candidatos que seguem na disputa pelas vagas ofertadas.
Os candidatos ao cargo de agente de Polícia Judiciária no concurso da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul foram convocados para a prova de títulos no dia 18 de março, logo após o exame psicológico. A convocação foi publicada na edição de ontem (2) do Diário Oficial do Estado.
Ao todo são 882 candidatos que seguem na disputa pelas vagas ofertadas. O exame psicológico terá início às 8h do dia 18, na Universidade da Grande Dourados (Unigran), que fica na Rua Abrão Júlio Rahe, número 325, no centro da Capital.
Para a avaliação, os candidatos deverão apresentar o mesmo documento oficial com foto utilizado para a inscrição, e caneta esferográfica azul ou preta fabricada em material transparente. Os portões serão fechados às 8h.
O boleto da taxa da avaliação psicológica no valor de R$ 168 está disponível no site da Fundação de Apoio a Pesquisa, a Cultura e ao Ensino de Mato Grosso do Sul (Fapems) e pode ser pago até às 17h (horário de MS) de segunda-feira (5). O resultado da avaliação psicológica será expresso pelos conceitos apto e inapto.
Já para a entrega dos títulos, o candidato deverá preencher e assinar o formulário que indica a quantidade de títulos a serem apresentados. A ficha estará disponível no sistema de inscrição a partir do dia 9 de março. Juntamente com o formulário deverá ser apresentada uma cópia, autenticada em cartório, de cada título declarado. Não haverá devolução dos documentos entregues.
Todos os documentos deverão ser entregues em um envelope lacrado, com a identificação do nome, CPF e número da inscrição do candidato. Quem não entregar os títulos na forma, prazo e local estipulados no edital, receberá pontuação “zero”.
*Com assessoria