Publicado em 11/02/2018 às 12:30, Atualizado em 10/02/2018 às 21:03
Musa do bloco, Marquezine se divertiu no calorão carioca.
Bruna Marquezine ousou na fantasia para curtir o bloco da Favorita neste sábado (10) em Copacabana, no Rio de Janeiro. A namorada de Neymar, que na semana passada estava em Paris nas comemorações do aniversário do craque, caprichou no look prateado que cobria parcialmente seus seios.
"Vim fantasiada de Carnaval. Não precisa de tema. Quero me divertir, quero dançar", disse a atriz ao UOL, antes de se acabar de dançar funk com suas amigas famosas no bloco, como Rafa Brittes e Sheron Menezzes.
Musa do bloco, Marquezine se divertiu no calorão carioca: Ela dançou funk e posou deslumbrante em frente ao carro do bloco. A atriz também tirou foto com Ticiane Pinheiro, que estava vestida de paquita.
A atriz se juntou ao desfile com o bloco já na rua. O namorado de Bruna, o jogador Neymar, por compromissos profissionais, não estava presente. Mas a atriz deu a entender que vai encontrá-lo ainda durante o Carnaval. "Não vou passar longe dele", limitou-se a dizer Bruna.
É a segunda vez da Bruna no bloco e a primeira em que é musa: "Conheço a Carol Sampaio (criadora do bloco) há muito tempo e já fui muitas vezes ao baile".
A atriz deixou o bloco por volta das 11h30, uma hora antes do fim do desfile. Ela disse para sua assessora que estava "se sentindo mal" e que precisava ir embora. Uma verdadeira operação de guerra foi montada para que Bruna conseguisse sair dali no meio da multidão. Foram mobilizados mais de 20 seguranças para tirá-la da parte interna da corda e atravessar os foliões para que ela saísse dali.
Marquezine era a única a contar com dois seguranças só para ela, mesmo estando dentro da corda que separava os vips da multidão de 500 mil pessoas que acompanham o bloco na manhã deste sábado.
O bloco da Favorita foi um dos primeiros a desfilar no Rio de Janeiro neste sábado. Quem também vai às ruas é o tradicional Cordão da Bola Preta, que deve levar 1 milhão de foliões à Avenida Rio Branco. Ao todo, 80 blocos desfilam neste sábado no Rio, como o Céu da Terra, o Carioca da Gema, a Banda da Sá Ferreira e a Banda de Ipanema.