Buscar

07/12/2020 às 17:00, Atualizado em 07/12/2020 às 17:51

Benjamin Back não aceita proposta da Disney e deixa o FOX Sports

Quem também deixou o FOX Sports foi o comentarista Flávio Gomes.

Cb image default
Divulgação

Em reunião na manhã desta segunda-feira (7), ficou acertada a saída de Benjamin Back do FOX Sports. De acordo com o colunista de TV, Flávio Ricco, no R7, ele não aceitou a proposta para continuar e dar total exclusividade de trabalho para a Disney.

Além do 'FOX Sports Rádio', atualmente Benja comanda o programa 'Arena SBT' no canal de Silvio Santos.

Quem também deixou o FOX Sports foi o comentarista Flávio Gomes. Já o narrador Nivaldo Prieto, renovou o contrato e continua na empresa.

“Sim, eu não aceitei a proposta da ESPN devido a um radical contrato de exclusividade onde eu não posso fazer tv aberta, YouTube, rádio, jornal, blog, podcast, enfim, uma série de atividades que qualquer profissional de mídia ativo hoje não pode ficar de fora! Além disso, toda essa exclusividade exigida não teria nenhum aumento na minha remuneração, sendo assim optei em sair. No FOX Sports foram sete anos maravilhosos, trabalhando num ambiente incrível, com profissionais incríveis, e pessoas que faziam a diferença! Quero sair com essa imagem na minha memória, mas torço muito para que ESPN que tenha muito sucesso nessa nova empreitada”, disse Benja.

De acordo com o Notícias da TV, a previsão é que Benja fique no FOX Sports Rádio até quinta-feira (10). Depois, ele entrará em um período de férias até terminar o contrato.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.