Publicado em 02/11/2024 às 12:32, Atualizado em 01/11/2024 às 21:17
A emissora continuará levando aos brasileiros todas as emoções da principal categoria do automobilismo mundial, disse, em resumo, o comunicado.
A Band confirmou nesta sexta-feira (1) que chegou a um acordo com a Liberty Media para seguir nas transmissões da Fórmula 1. Primeiramente, a empresa de mídia tinha dito que o canal do esporte ficaria só até o fim de 2024. Agora, houve uma reviravolta no caso.
“Após reuniões nesta semana com a Liberty Media, a Band informa que cumprirá o contrato de exibição da Fórmula 1 em sua integridade até o final de 2025. A emissora continuará levando aos brasileiros todas as emoções da principal categoria do automobilismo mundial”, disse, em resumo, o comunicado.
A reação da Band acontece após a emissora não aceitar as condições da rescisão feitas pela Liberty. Enquanto isso, a Globo negociava sua volta à categoria e chegou a produzir um carro de Fórmula 1 com todas a logos do grupo perguntando: “será?”. A ação ocorreu no Upfront, evento que anunciou as novidades da programação em 2025. No dia seguinte, Ana Maria Braga confirmou no Mais Você que as corridas de F1 estavam de volta à emissora. Só que a Band tem contrato de exclusividade.