Buscar

26/11/2020 às 14:01, Atualizado em 26/11/2020 às 09:45

Aumento de casos de covid-19 faz Globo cancelar o 'SporTV News Manhã' e o 'Globo Esporte Brasil'

O objetivo é diminuir o número de profissionais que trabalham na redação esportiva da Globo, localizada na Barra da Tijuca

Cb image default
Divulgação

A Globo decidiu cancelar, por tempo indeterminado, a exibição dos programas 'SporTV News Manhã' e 'Globo Esporte Brasil', versão nacional do programa da hora do almoço que vai ao ar para estados menores do país. De acordo com o UOL Esporte, o motivo é o aumento de casos do novo coronavírus no Rio.

O objetivo é diminuir o número de profissionais que trabalham na redação esportiva da Globo, localizada na Barra da Tijuca, zona oeste da capital fluminense. Com menos duas produções no ar, os profissionais passam a dar expediente em casa e ajudar na produção de outros programas da Globo. Não se tem uma data prevista para o retorno ao ar das produções.

A Globo se manifestou em nota e disse estar tomando todos os cuidados para não expor os profissionais que precisam sair de casa para trabalhar.

"Com o aumento expressivo de casos de covid-19 no Rio de Janeiro, o Esporte da Globo optou pela suspensão temporária do 'SporTV News Manhã' e do 'Globo Esporte Brasil' para diminuir o número de profissionais circulando na redação. Todas as medidas de segurança adotadas desde o início da pandemia continuam em vigor", diz o comunicado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.