Buscar

02/08/2022 às 17:00, Atualizado em 02/08/2022 às 15:26

Apresentadora do 'Fofocalizando' é demitida do SBT: "Não esperava"

Além do noticiário de fofocas, a jornalista também apresentava o 'Podcalizando'

Cb image default
Foto: @arianyrollim

Ariany Rollim, apresentadora do 'Fofocalizando', foi demitida do SBT na última segunda-feira, 1º. A jornalista não esperava o desligamento, inclusive, sua saída repentina teria causado comoção na equipe do programa.

“Não esperava [a demissão]”, declarou ela, em entrevista à coluna de Fábia Oliveira.

Procurada por outra emissora ante do desligamento, ela declinou da proposta. "Nem cogitei, porque, de fato, eu amava trabalhar no SBT. É uma emissora muito gostosa de trabalhar. E ainda conheci o Silvio Santos de presente no último mês”, argumentou.

Na tentativa de corroborar sua "demissão surpresa", Ariany ainda citou os stories publicados no Instagram falando bem da emissora e o look que usou para gravar um programa e que foi vestido por Hebe Camargo.

Além do 'Fofocalizando', a jornalista era apresentadora do 'Podcalizando'. Apesar da demissão abrupta, ela não demonstra insatisfação com a empresa.

"Vejo como um período de puro crescimento profissional e muito aprendizado. Conheci pessoas incríveis, gravei matérias que amei, trabalhei com pessoas que nunca imaginei trabalhar. O saldo é superpositivo. Saio, mas saio grata”, garantiu.

Com informações do Portal Terra

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.