Buscar

23/06/2023 às 10:30, Atualizado em 23/06/2023 às 10:34

Apresentadora da CNN, Daniela Lima, pede demissão da emissora após 3 anos

A saída da jornalista foi confirmada pela CNN Brasil em comunicado enviado à imprensa

Cb image default
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A jornalista Daniela Lima não faz mais parte da CNN Brasil. A apresentadora do CNN 360 pediu demissão do canal após 3 anos. O desligamento, segundo comunicado obtido pelo Terra, foi "amigável".

"A CNN Brasil e Daniela Lima comunicam que decidiram pelo encerramento do contrato de maneira amigável, a pedido da jornalista. Contratada na concepção do projeto, Daniela Lima foi fundamental na implementação e consolidação da CNN no país", iniciou a nota que ainda ressaltou o "talento raro" da "exímia repórter".

"A CNN Brasil e o público que a acompanha agradecem pelo companheirismo e comprometimento de Daniela Lima e deseja sorte e sucesso no seu próximo desafio", finalizou a nota.

A jornalista também comentou sobre a saída da emissora. “Desejo vida longa à CNN Brasil, ainda mais sucesso a cada um dos profissionais que atuam no canal. Guardo profundo respeito e agradecimento por todo o aprendizado, oportunidade e liberdade de atuação que encontrei na casa, fundamentos que fizeram da emissora uma das maiores referências de jornalismo com qualidade do país”, explicou Daniela.

Daniela Lima é anunciada na GloboNews

A assessoria de imprensa da TV Globo anunciou a jornalista Daniela Lima como nova contratada do time de apresentadoras do programa Conexão GloboNews. A novidade foi revelada logo após a jornalista anunciar seu desligamento da CNN Brasil.

Daniela ficará responsável por ancorar a atração na cidade de São Paulo. A apresentadora dividirá o comando do jornal com Leilane Neubarth, no Rio de Janeiro, e Camila Bomfim, em Brasília. Agora, o programa passará a ser exibido das 9h30 às 13h (horário de Brasília).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.