O jornalista esportivo Ricardo Vidarte morreu aos 58 anos de idade em Porto Alegre nesta segunda-feira (16). Apresentador do programa SBT Esporte para o Rio Grande do Sul, ele estava na redação da emissora quando sofreu para cardíaca.
Vidarte preparava a edição desta segunda-feira do SBT Esporte quando passou mal. Uma ambulância foi chamada para socorrê-lo, mas ele já chegou ao Hospital Mãe de Deus sem vida.
O mal súbito aconteceu por volta das 9h30 da manhã. Horas antes, Vidarte havia usado sua conta pessoal no Twitter para interagir com os seguidores.
A fatalidade aconteceu um dia depois de Vidarte ter trabalhado na estreia do Internacional na edição de 2018 do Campeonato Brasileiro. A equipe gaúcha venceu o Bahia por 2 a 0 no Beira-Rio, nesse domingo (15).
O jornalista trabalhou na Rádio Guaíba, na Rádio Pampa, na TV Pampa, que retransmite a Rede TV no Rio Grande do Sul, e na TV Record antes de chegar ao SBT, onde estava há dez anos.
O incidente comoveu colegas, torcedores e clubes gaúchos. Nesta segunda, o nome de Vidarte chegou à lista de assuntos mais comentados no Twitter dada a quantidade de homenagens que o jornalista recebeu.
Fonte - UOL
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.