O apresentador Tiago Maranhão despediu-se do Grupo Globo nesta segunda-feira, através de um texto de agradecimento publicado no site GloboEsporte.
O Lance! entrou em contato com a comunicação da empresa e apurou que não existe relação entre a saída do jornalista e a discussão recente do apresentador com o comentarista Mauro Cezar Pereira, da ESPN, no Twitter.
"Tiago Maranhão pediu demissão e encerra seu vínculo com o Esporte da Globo no fim desta semana", explicou a comunicação da empresa. No texto de despedida publicado no GloboEsporte, Tiago relembrou sua trajetória no jornalista esportivo.
"Fiz todas aquelas coberturas que o garoto que sonhava um dia se tornar repórter esportivo poderia desejar. À beira do gramado em jogos que quase ninguém estava assistindo e em decisões de Brasileirão. Dos jogos da Série B a partidas de Seleção Brasileira e de tantos outros países. Da Rua Javari ao Maracanã. Em Sydney, Singapura e Pequim", contou Tiago.
O apresentador trabalhou por mais de dez anos na empresa e vai apresentar o programa Troca de Passes, no SporTV, pela última vez no fim de semana.
Tiago Maranhão e o comentarista Mauro Cezar trocaram farpas pelo Twitter no último sábado (3). Maranhão twittou diferenciando representantes de torcida e jornalistas. Mauro respondeu à indireta e se referiu a Maranhão como "menino". A discussão viralizou e gerou até torcida na web.
Fonte - Lance
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.