Na noite deste domingo, por volta das 21horas, após ser atropelada por uma carreta, no KM-145 da BR-267, uma Anta ( animal do sexo masculino) por pouco não provocou outros acidentes. A cena foi flagrada pelo site Nova Noticias que seguia pela rodovia no sentido a Casa Verde.
O primeiro caminhão após a batida no animal, não parou, mas vários pedaços do para-choque ficaram espalhados no meio da pista juntamente com a Anta - morta.
Em seguida outras duas carretas que seguiam sentido a Nova Alvorada do Sul, também bateram no animal, sendo que uma delas por pouco não veio a tombar no meio da pista.
Preocupada com a situação, o repórter do Nova Noticias juntamente com integrantes da comissão técnica do Cena que estava retornando de Campo Grande, pararam e conseguiram retirar o animal de quase 200 quilos do meio da pista de rolamento até o acostamento.
Conforme uma testemunha ouvida pelo site, o trecho onde aconteceu o atropelamento da Anta neste domingo é considerado muito perigoso devido a grande quantidade de animais que circulam na região. Desta vez por muita sorte, somente o animal morreu.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.