Publicado em 18/06/2021 às 13:30, Atualizado em 18/06/2021 às 11:56

Após Globo colocar Faustão na rua, Band planeja vingar o apresentador e estrear nova atração às pressas

Agora, quem apresenta a Super Dança Dos Famosos na tarde de domingo da Globo é o Tiago Leifert.

Redação,
Cb image default
Foto - reprodução TV Globo

Após 32 anos no comando do programa Domingão do Faustão que passa nas tardes de domingo da Rede Globo, nesta quinta-feira (17), Fausto Silva é oficialmente desligado da emissora, muito antes do tempo previsto.

O fato fez com que a concorrente Band, que já havia firmado uma proposta com Faustão, tenha que correr contra o tempo para que o apresentador possa estrear seu programa na nova casa.

Ao revelar o rompimento de contrato pela primeira vez, em 25 de janeiro, a Globo afirmou que não tinha interesse em demitir o apresentador. A proposta inicial era mudar o programa para as quintas-feiras, mas Faustão não aceitou.

“Gostaria de deixar aqui registrada a minha gratidão à Globo, onde aprendi muito e com a qual tive a honra de viver nos últimos 32 anos uma parceria de respeito e sucesso”, afirmou na época.

Agora, quem apresenta a Super Dança Dos Famosos na tarde de domingo da Globo é o Tiago Leifert. O jornalista fica na grade provisoriamente, até que a nova atração de Luciano Huck fique pronta e ocupe o espaço de forma permanente.

Com informações do site IG