Publicado em 18/08/2018 às 11:34, Atualizado em 17/08/2018 às 22:36

Após brigas, Mara Maravilha é afastada definitivamente do "Fofocalizando"

Oficialmente, o SBT nega que Silvio esteja envolvido no desligamento de Mara.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Mara Maravilha não faz mais parte do time de apresentadores do "Fofocalizando". A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do SBT na tarde desta sexta-feira (17).

"Mara Maravilha e a direção do SBT, em comum acordo, decidiram que a apresentadora não fará mais parte do programa 'Fofocalizando'. A artista permanece como contratada da emissora e aguarda novos projetos", diz o comunicado da emissora.

O UOL apurou que os demais apresentadores do programa Mamma Bruschetta, Leo Dias, Leão Lobo e Décio Peccinini e Lívia Andrade foram pegos de surpresa com a notícia. Mara não participou da atração nesta sexta. "Ninguém sabia de nada até agora, tudo aconteceu hoje. Foi decisão do Silvio Santos", disse uma fonte à reportagem.

Oficialmente, o SBT nega que Silvio esteja envolvido no desligamento de Mara e afirma que foi uma decisão entre a apresentadora e o diretor artístico da emissora, Fernando Pelégio. Mara está sem projetos na emissora.

Procurada, Lívia Andrade, um dos desafetos de Mara na atração, disse que ficou sabendo do desligamento da colega pelo UOL e preferiu não comentar: "Eu li a matéria e é isso que o SBT falou. Só eles podem se manifestar sobre essa decisão".

Leo Dias, que recentemente teve uma discussão calorosa ao vivo com Mara, também não quis se pronunciar sobre a saída da colega. Ele também não participou do programa nesta sexta e disse à reportagem que está cuidando de uma forte gripe. "Nem voz eu tenho para comentar. A macumba que fizeram contra mim foi braba. Vou tomar banho de sal grosso", disparou.

Pouco depois do anúncio da saída de Mara, o nome da apresentadora estava nos trending topics -- assuntos mais comentados -- do Twitter. O UOL procurou a apresentadora, mas ela não atendeu as ligações.