Buscar

01/10/2023 às 09:02, Atualizado em 30/09/2023 às 17:24

Antonia Fontenelle e Felipeh Campos são demitidos da Jovem Pan

Além de Fontenelle, Felipeh Campos também foi desligado. Ambos faziam parte do programa Morning Show

Cb image default
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Jovem Pan decidiu dispensar Antonia Fontenelle e Felipeh Campos, que faziam parte do programa matinal Morning Show. As demissões fazem parte do processo de mudanças que o canal vem passando desde o início de 2023. As informações são da Folha de S.Paulo.

A Jovem Pan confirmou a dispensa de Antonia Fontenelle e Felipeh Campos por meio de nota. No entanto, Campos apresentou uma versão diferente em suas redes sociais, afirmando que optou por sair da TV devido à falta de espaço para entretenimento, que tem sido o foco de sua carreira desde sua participação no programa Tarde é Sua com Sonia Abrão, na RedeTV!. Ele recentemente foi contratado pelo Kwai, um aplicativo de vídeos curtos concorrente do TikTok, para cobrir o reality show A Fazenda 15 da Record.

"Há 365 dias eu assumia o entretenimento do Morning Show pela Jovem Pan, e hoje me despeço através de novas propostas que surgem pelo caminho! Estou feliz? Sim, claro. Feliz por começar uma nova empreitada e satisfeito por ter entregado tudo por onde passei. Continuarei no ‘Link Podcast’, mas agora também no Kwai Brasil, fechou?", disse.

Antonia Fontenelle confirmou à Folha que foi desligada do canal de TV paga. Ela já vinha enfrentando problemas que se tornaram públicos. Em agosto, foi desmentida pelo apresentador Paulo Mathias e chegou a afirmar ao vivo que preferia ser dispensada do programa do que continuar na atração.

"Eles me perguntaram se eu queria voltar para o Morning, e eu disse que no Morning eu não ficaria mais. Eu já tinha pedido para me dispensarem... Então, me dispensaram porque não tem nada em vista para mim. A Jovem Pan não tem condição de pagar alguém para ficar em casa. E nem eu gostaria disso, né?", comentou.

"Eu tinha prometido para o Tutinha que ia ficar dois meses no Morning, porque segundo eles, o programa estava no traço. E eu fiquei seis meses. Mas eu nunca quis fazer o Morning. Fazer programa remoto não é bom. A linha da Jovem Pan não tem nada a ver comigo. Não sou comentarista. Eu sou uma comunicadora, me adapto em qualquer coisa, mas nunca tive a intenção de ficar lá", comentou ela.

"Infelizmente, não é só o Tutinha que manda na Jovem Pan. Tem gente que trabalha contra a Jovem Pan lá dentro, e é uma pena. Mas enfim, estou aqui, sou amiga do Tutinha, a hora que ele precisar de mim ele sabe onde me achar. Se ele gritar, eu vou ajudar", diz a apresentadora, que seguirá com seu canal no YouTube, o Na Lata.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.